6 Frases Antológicas de Muhammad Ali

16:37


Hoje pela manhã perdemos um dos nossos grandes representantes do esporte. Muhammad Ali não nos deu grandes vitórias, mas também inúmeras lições de vida.

Juntei 6 frases antológicas que são verdadeiros cruzados de direita em você que pensa em desistir ou ser menos do que o melhor.

“Sei aonde vou e sei o que é a verdade. E não tem por que ser o que você quer que seja. Sou livre para ser aquilo que quero ser”.

Impossível é apenas uma palavra usada pelos fracos que acham mais fácil viver no mundo que lhes foi determinado do que explorar o poder que possuem para muda-lo. O impossível não é um fato consumado. É uma opinião. Impossível não é uma afirmação. É um desafio. O impossível é algo potencial. O impossível é algo temporário. Nada é impossível”.

Sou o maior. Disse isso a mim mesmo inclusive antes de saber que o era”.

Somente um homem que sabe o que sente ao ser derrotado pode ir até o fundo de sua alma e tirar dali aquilo que lhe resta de energia para vencer um combate equilibrado”.

O silêncio vale ouro quando não se consegue achar uma boa resposta”.

“Quando criança, eu pedia ao meu irmão Rudy que jogasse pedras sobre mim. Era assim que eu aprendia a fazer meus movimentos, esquivando-me de pedradas”.


Os maiores vivem para sempre. Tenho certeza que Muhammad Ali ainda viverá muito em nossa memória, não apenas pelas suas grandiosas lutas e esquivas, mas pela sua sagacidade.

Foto: STRINGER/AFP/Getty Images

Você Também Pode Gostar

0 comentários